domingo, 9 de setembro de 2012

Eleição em Malhador: Caminhada de Sarina Faro leva milhares de eleitores ao povoado Adique


A Coligação Pra Frente com Liberdade encabeçada pela prefeiturável Sarina Faro (PRB), ao lado do candidato a vice Padre Barbosa (PSC), realizaram na noite de domingo, 9 de setembro de 2012 uma caminhada de aproximadamente 3,5 Km em direção ao Povoado Adique. O ato político batizado de Arrastão da Liberdade mobilizou milhares de eleitores de diversas localidades do município de Malhador. 


A concentração ocorreu em frente à residência da candidata Sarina Faro. Por volta das 20h, os organizadores deram iniciou ao Arrastão da Liberdade, a alegria tomava conta dos eleitores que entusiasmados com o evento, agitavam as bandeiras, dançavam ao som das músicas da campanha.
Logo no início do Arrastão da Liberdade começou a chover, fator que não dispersou o público que permaneceu o tempo todo ao lado da candidata Sarina Faro e do seu você Padre Barbosa.







O evento promovido pela candidata Sarina Faro, percorreu ruas e praças da cidade. A caminhada passou pelas Praças 25 de novembro e Coronel Tércio Veras, além das Ruas José Joaquim Cardoso, Ananias José dos Santos, José Ramos de Sousa, como também, uma pequena parte da rodovia estadual na saída da cidade até o trevo de acesso ao povoado Adique.


Segundo Reginaldo dos Reis, um dos coordenadores de campanha, aproximadamente três mil pessoas participaram da caminhada, quantidade de eleitores extraordinária, tendo em vista, alguns fatores condicionantes, a exemplo da chuva e do percurso estimado em 3,5km, através de estrada de terra.
Ao chegar ao povoado Adique, os candidatos iniciaram os discursos. O Senador Eduardo Amorim (PSC), os Deputados Estaduais Capitão Samuel (PSL) e Pastor Antônio (PSC) estiveram presentes para discursarem em prol da candidata a prefeitura de Malhador Sarina Faro.




A candidata Sarina Faro falou de suas propostas. Dentre elas estão em seu plano de governo o calçamento do Conjunto do Adique, a construção de uma área de lazer para os moradores, além de um posto médico na localidade.
Ainda em seu discurso, Sarina reafirmou seu compromisso com o povo de Malhador “quero trabalhar, cada vez mais, na execução de projetos que viabilizem obras e benefícios que possibilitem melhores condições aos cidadãos malhadorenses, para isso, conto com seu voto no dia sete de outubro”.
Por fim, a candidata republicana Sarina Faro agradeceu a presença de cada eleitor a mais um evento de sua campanha.
Assessoria de Comunicação                                                   
Coligação Pra Frente com Liberdade


Um comentário:

  1. Ela nao falou de propostas nenhuma. Ela so falou de sua adiversario que eu achei que nao era necessario. Será se ela falou do calçamento do Adique? Que prometeu a um ano atras? De geito nenhum. Quer dizer ficou foi de costas para o conjunto kkkk. Falou da sua adiversaria e esqueceu das propostas, que coisa ne.

    ResponderExcluir

Usuarios online