sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Acusado de assaltar casa lotérica é preso em Malhador


Na manhã desta quinta-feira, 17, uma casa lotérica do município de Malhador foi assaltada por dois criminosos que utilizando arma de fogo renderam um funcionário e subtraíram uma pequena quantia em dinheiro. De imediato, os policiais militares foram acionados e, com o apoio do 3º Batalhão, sediado na cidade de Itabaiana, conseguiram localizar os suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda CG, cor preta, que foi utilizada no assalto.
No momento da abordagem, a dupla abandonou a motocicleta e tentou empreender fuga. Um dos acusados, Willian dos Santos Silva, foi preso em flagrante após ser alcançado pelos militares. De acordo com a delegada de Malhador, Ana Paula Moreira, Willian, ao ser interrogado, confessou a prática do crime e contou com detalhe a ação. Após a ouvida do criminoso, agentes civis do município deram início às investigações e instantes após o crime conseguiram apreender “O dinheiro havia sido abandonado pelos suspeitos, enquanto estavam sendo perseguidos pela polícia. O comparsa de Willian foi identificado como sendo José Wallyson, que conseguiu empreender fuga, levando parte do dinheiro roubado”, destacou Ana Paula.
A Polícia pede a colaboração da população na localização do foragido. Qualquer informação pode ser passada através do Disque-Denúncia da Polícia Civil (181). Segundo o delegado regional do município de Itabaiana, Fábio Luis, Walysson é conhecido na prática de crimes. No mês de setembro de 2010, ele foi preso, em flagrante, com aproximadamente 11 quilos de maconha, que estava sendo transportado em um veículo VW/GOL, cor preta. Participaram das diligências policiais militares de Itabaiana e Malhador, além de agentes civis de Malhador.
Fonte:SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online