terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Falta de paciência: Homem dispara vários tiros em posto de saúde por causa de demora no atendimento

Na manhã desta terça-feira (04) um homem causou pânico no posto de saúde Joaldo Barbosa, no bairro América. Revoltado com a demora para receber o atendimento, ele disparou cerca de sete tiros na recepção da unidade de saúde. Houve muita correria, mas por sorte ninguém ficou ferido.

De acordo com um funcionário do posto de saúde, Sérgio Oliveira, o homem foi muito violento. "Primeiro ele começou a gritar e quebrar computadores da recepção reclamando da demora no atendimento, depois ele saiu transtornado e prometeu que voltaria para matar todo mundo aqui", declarou.

Logo depois do quebra-quebra o funcionário disse que a Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas, mas demoraram, dando tempo do homem retornar com a arma e iniciar os disparos.

"A porta do posto estava fechada e ele começou a atirar, depois ele entrou na recepção, que estava cheia de gente, inclusive com crianças e começou a dar vários tiros. Ele descarregou o revólver dele", relembrou o funcionário.

Ainda segundo informações de populares, após efetuar os disparos, o homem saiu andando como se nada tivesse acontecido. Somente após os tiros a polícia chegou ao local, diligências estão sendo feitas na região na tentativa de encontrar o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online