terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Polícia identifica homem que teve a cabeça decepada em Itabaiana

A Delegacia Regional de Polícia Civil identificou o homem que teve a cabeça decepada em Itabaiana. A vítima do crime praticado com requinte de crueldade se chama, José Maciel Gonçalo dos Santos, vulgo Neguinho”de 30 anos.
 
Natural do município sergipano de Poço Redondo, José Maciel estava em liberdade condicional havia uma semana e morava em uma vila, no Bairro Eucalipto, antigo Sambão. Maciel era usuário de drogas e mantinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes e furtos.
 
O corpo, ainda permanece no instituto Médico legal em Aracaju a espera de um familiar para fazer os procedimentos de identificação.
 
Relembre o caso
A Polícia Militar de Itabaiana encontrou na manhã de segunda-feira, 24 de Dezembro, por volta das 5h20min, à cabeça de um homem em uma cerca. Além da cabeça decepada, o dedo indicador da mão esquerda foi arrancado, além de outras perfurações à bala.
A cabeça da vítima foi encontrada na Avenida Emília Vigência dos Santos e o restante do corpo na área do prédio do CAPS AD III na Rua Esperidião Noronha.

Mesmo com a elaboração de um plano de segurança pública voltado exclusivamente para a cidade de Itabaiana, são frequentes os casos de assassinatos registrados município serrano. Com esse crime bárbaro sobe para, 62, o número de vítimas no município.
Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online