terça-feira, 28 de setembro de 2010

1º Meeting das Ciências Desportivas de Sergipe


De 21 a 23 de outubro de 2010, o Hotel Parque dos Coqueiros recebe o 1º Meeting das Ciências Desportivas de Sergipe. O evento tem como objetivo promover conhecimentos sobre a importância da prática constante de uma atividade física bem planejada, para quem deseja ter uma vida mais saudável.

Com minicursos e palestras em sua programação, o Meeting apresentará o que há de mais moderno em estudos sobre o esporte de alto rendimento e a promoção da saúde. A intenção é também discutir o papel do esporte enquanto fator de inserção social.

Entre os mais de 20 palestrantes já confirmados estão profissionais e atletas de alto nível de diversas áreas esportivas e de atuação nacional e internacional, a exemplo do ex-tenista e ex-técnico da Seleção Brasileira de Tênis da Copa Davis, Fernando Meligeni, campeão profissional em Bastad (Suécia, 1995), Pinehurst (EUA, 1996), Praga (CZE, 1998) e vencedor do PanAmericano de Santo Domingo, em 2003.

“Além de Meligeni, o 1º Meeting das Ciências Desportivas de Sergipe traz a Aracaju médicos, fisioterapeutas, educadores físicos, nutricionistas e psicólogos que atuam ou já atuaram em órgãos como a Seleção Brasileira de Futebol; Comitê Paraolímpico Brasileiro; Confederação Brasileira de Triathlon; Sociedade Brasileira de Medicina do Esporte; que têm trabalhos desenvolvidos em eventos esportivos como Olimpíadas e Jogos Panamericanos e em grandes equipes de futebol como São Paulo, Palmeiras e Atlético Mineiro”, explica Mário Eugênio, um dos organizadores do evento.

Os congressistas receberão certificado de extensão de 20 horas, podendo ainda ampliar a carga horária com a participação nos minicursos. As inscrições podem ser feitas no sitewww.meetingaracaju.com ou no estande do evento montado no Shopping Jardins. O preço está promocional somente até o dia 8 de outubro. Mais informações pelo telefone (79)3225-7197.

Serviço:
O que: I MEETING DAS CIÊNCIAS DESPORTIVAS DE SERGIPE.
Quando: De 21 a 23 de outubro de 2010.
Onde: Hotel Parque dos Coqueiros, Orla de Atalaia, Aracaju/SE.
Quem: Diversos profissionais e atletas de alto nível de diversas áreas esportivas e de atuação nacional e internacional.
Informações: www.meetingaracaju.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online