sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DÉDA DIZ QUE MELHOR PESQUISA É A VOZ DO POVO PEDINDO PARA ELE FICAR

O governador Marcelo Déda, candidato à reeleição pelo PT, disse nesta sexta-feira (10) que o resultado da pesquisa do Ibope, que o colocou 16 pontos à frente do seu principal adversário, João Alves Filho (DEM) o deixa feliz. Acha, entretanto, que pesquisa é uma referência para que tenhamos a certeza que estamos no rumo certo, e só: “mas é a voz das ruas que diz que o povo não quer voltar para o passado”.



Déda respondeu a perguntas enviadas pelo Faxaju Online, assim como fez o candidato do DEM ao Governo do Estado, João Alves Filho, cujo material foi publicado segunda-feira (06), com o mesmo destaque.

Marcelo Déda admitiu, na entrevista, que o seu Governo tem falhas: eu não sou perfeito”. Mas considera que avançou muito em relação ao que era antes em todas as áreas: “não tenho medo nenhum em fazer comparativos, até porque as coisas não eram nenhuma maravilha antes de mim”, disse.

O governador fala sobre a Segurança: “nossa obrigação é garantir a segurança da sociedade e isso nós estamos fazendo”, embora ache que precise melhorar. E sobre a Saúde: “temos muitas coisas prontas, outras em fase de conclusão e que quando estiverem em pleno funcionamento, irão colocar a Saúde pública de Sergipe em um patamar muito mais elevado, eficiente e com capacidade de resolução dos problemas da nossa gente”.

Fonte: Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online