terça-feira, 20 de novembro de 2012

Consumidores reclamam das operadoras de celular no agreste sergipano



No início da década de 90, o celular era um artigo de luxo para o mercado brasileiro. Na atualidade, o mesmo aparelho se tornou um dos itens mais populares do país, devido à ampla variedade de modelos e consequentemente com a redução nos preços. 

Em decorrência do crescimento no número de linhas disponíveis para os aparelhos, às operadores de telefonia móvel encontram dificuldades para oferecer serviço de qualidade. 

Nos municípios de Itabaiana e Malhador, região do agreste sergipano, os consumidores reclamam do serviço prestado pelas operadoras de celular. As reclamações são as mais variadas possíveis e a principal queixa dos usuários está relacionada às ligações que caem em menos de um minuto. 

Itabaianenses e Malhadorenses reclamam também do serviço de internet que em alguns momentos fica impossível de acessar a rede mundial de computadores. 

Diante de tanta reclamação, cabem as operadoras de telefonia móvel melhorar a qualidade do serviço para que o consumidor possa falar ao celular e se conectar a internet sempre que for necessário.

O usuário pode fazer sua reclamação para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), clique aqui ou se preferir pela central de atendimento 1331.

Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online