No início da
década de 90, o celular era um artigo de luxo para o mercado brasileiro. Na
atualidade, o mesmo aparelho se tornou um dos itens mais populares do país, devido
à ampla variedade de modelos e consequentemente com a redução nos preços.
Em decorrência do
crescimento no número de linhas disponíveis para os aparelhos, às operadores de
telefonia móvel encontram dificuldades para oferecer serviço de qualidade.
Nos municípios de
Itabaiana e Malhador, região do agreste sergipano, os consumidores reclamam do serviço
prestado pelas operadoras de celular. As reclamações são as mais variadas possíveis
e a principal queixa dos usuários está relacionada às ligações que caem em
menos de um minuto.
Itabaianenses e Malhadorenses
reclamam também do serviço de internet que em alguns momentos fica impossível de
acessar a rede mundial de computadores.
Diante de tanta reclamação,
cabem as operadoras de telefonia móvel melhorar a qualidade do serviço para que
o consumidor possa falar ao celular e se conectar a internet sempre que for necessário.
O usuário pode fazer sua reclamação
para a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), clique aqui ou se preferir pela
central de atendimento 1331.
Por Ed Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário