Em meio a alegria dos sergipanos por estarem recebendo uma importante obra, a construção da Nova Ponte, que faz a ligação do Município de Riachuelo às cidades da região, como Malhador, Divina Pastora e Santa Rosa de Lima, o PPS – Partido Popular Socialista chama a atenção do Governo de Sergipe para um perigo de “morte”, provocado pela ausência de acostamento e de uma proteção metálica numa curva extremamente perigosa.
De acordo com o Tesoureiro do PPS-SE, “Não há nenhuma ressalva quanto a importância da Obra, um clamor de todos os habitantes dessa região. No entanto, não podemos nos calar para a situação de perigo eminente, criada pela obra, que não teve o devido cuidado com a segurança daqueles que por ali trafegam”. Alerta Marcos Aurélio.
Por conta do perigo de “morte”, o dirigente do PPS-SE solicita, inicialmente ao Governo de Sergipe que mande, imediatamente uma equipe adotar as providências de segurança no local, ao tempo que chama a atenção dos Órgãos de Fiscalização e defesa do Cidadão sergipano. “Se enquanto não ocorrer alguma intervenção naquele local, ocorrer algum acidente por conta desta situação, a responsabilidade é do Governo de Sergipe, que não está tendo o devido respeito aos sergipanos”, finaliza Marcos Aurélio.
Por PPS, ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário