quinta-feira, 8 de setembro de 2011

“Só calarão minha voz se me matarem”, afirma vereadora em plenário‏

Em um desabafo no plenário da Câmara de Rosário do Catete, a vereadora Acácia Calazans (PMDB) afirmou que mantém tudo o que disse nos últimos meses em relação à Secretaria Municipal de Saúde, ainda comandada pela vereadora Amélia Passos (PMDB), mas que deve ser substituída a qualquer momento.

“Quero a aprovação do povo. Todos os dias a gente toma atitudes buscando, realmente, ter essa confiança do povo. Tenho consciência que em nenhum momento cheguei aqui para denegrir a imagem de ninguém. Já disse e volto a repetir: sou a favor que a coisa seja boa para comunidade”, frisou a parlamentar.

Sem citar nomes, a peemedebista garante que sempre agiu “com bastante ética” em todo esse período, e em uma entrevista concedida na última segunda-feira (5) à Rádio Ouro Negro, voltou a repetir o que já disse várias vezes na Câmara Municipal.

“Ninguém vai calar a minha voz, principalmente as pessoas que se acham donas de Rosário do Catete, a não ser que me matem, aí não terei como falar. Agora, enquanto estiver aqui, na minha função de parlamentar, terei tempo e a liberdade de dizer o que penso, desde quando eu não ofenda a imagem de ninguém, e tenho consciência que tenho agido dessa forma”, garantiu.  

Para Acácia Calazans, este é um momento delicado e que irá necessitar da união dos vereadores no apoio às decisões que o prefeito Etelvino Barreto (PMDB) irá tomar.  “Tenho certeza que a atitude que ele vai tomar vai ser muito acertada para Rosário do Catete. Vamos ter que tirar essa diferença e colaborar com o novo secretário”, conclamou a parlamentar.

Segundo a vereadora, o novo auxiliar chegará com vontade de trabalhar e contará com sua colaboração. “A gente sabe que no primeiro momento serão muitos problemas para resolver, mas acredito que será alguém com muita competência e que irá colocar, realmente, a secretaria num rumo certo. O que a gente não pode é tolerar mais essa situação que a gente está vendo”, enfatizou Acácia Calazans.


--
EMPAUTA! COMUNICAÇÃO E MARKETING

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online