Para não bater de frente com um caminhão, taxista desvia para o acostamento, mas perde o controle e capota o veículo.
Em decorrência do despreparo de alguns motoristas no ato de dirigir, a imprudência no trânsito está entre as principais causas de acidente.
Por volta das 7h, desta quinta-feira (18), aconteceu um acidente na BR 235, em frente ao Motel Verona, próximo ao trevo de acesso a cidade de Ribeirópolis, a 75 km de Aracaju.
Segundo informações, o taxista José Wilson Nunes da Cunha, conhecido como 51, saiu de Itabaiana para pegar alguns passageiros em Ribeirópolis e levá-los à capital sergipana.
No trajeto, uma caçamba em sentido contrário invadiu a contramão para fazer uma ultrapassagem. Nesse momento, o taxista não pensou duas vezes e colocou o carro para o acostamento para não bater de frente com o caminhão.
Como o espaço livre à margem da pista está com a brita solta, o motorista perdeu o controle e capotou o veículo, um Corolla branco, placa OEM 5837 licenciado em Itabaiana.
O taxista José Wilson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Itabaiana, porém, como não havia ortopedista na unidade de saúde, o mesmo foi encaminhado para o Hospital Regional de Lagarto.
Por Ed Carlos, da Redação Diário do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário