No município de Itabaiana, no agreste sergipano uma internauta enviou em e-mail a equipe de Jornalismo do Diário do Agreste, para relatar o descaso no serviço prestado pela Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) na cidade. No texto, a internauta que pediu para não ser identificada com medo de represália relatou sua indignação.
Situações, desrespeito ao usuário, despreparo no atendimento, como também, no desempenho da função em órgão público são relatados ao longo do texto.
Leia o desabafo da internauta:
“ Estou horrorizada com uma empresa como a DESO, faz exatamente oito meses que fizemos o pedido de ligação de uma casa e eles simplesmente não ligaram, e ainda mais, quando vamos pergunta sobre a ligação da casa, nos recebem com palavras absurdas, como, por exemplo, chamar um idoso de 65 anos de mentiroso, sendo que o idoso só foi perguntar, porque ainda não ligaram, e eles responderam que já tinha ligado.
“Como tinha ligado à água, se o idoso se encontrava na DESO para saber a respeito da ligação, e ainda com o papel que comprova que a ligação ainda não foi feita?”
“Isso e um absurdo para uma cidade como Itabaiana, e mais, quando eu fui lá para saber do ocorrido o responsável fala com toda ignorância que só liga quando ele quiser, e outra “chamei o idoso de mentiroso e chamo”.
“Será que isso e correto dentro de uma empresa como a DESO? Quem será que pode mi responder a essa pergunta?”
“O engraçado e que se agente atrasar um talão eles vão lá o mais rápido possível cortar. Para fazer uma ligação de uma casa nova é o mais engraçado, porque varias pessoas já construíram depois da casa e já foram fazer a ligação e a nossa não, porque será hein?”
“Eu ate posso responder a essa pergunta mais, como eu não gosto de coisas erradas prefiro ficar calada né.”
“Só peço às autoridades de Itabaiana que veja esse caso e reflita sobre ele. Itabaiana e uma cidade que não merece tá passando por esse tipo de coisa, e só espero que eles vão ligar a água, pois a casa já está alugada e o inquilino ainda não se mudou, porque a casa ainda está sem água”.
“Nós não estamos pedindo nada a ninguém não viu. Estamos pagando bem pago pelo serviço ou a DESO acha pouco o que cobra por uma ligação?”
Diante dos fatos relatados pela internauta, o Diário do Agreste espera que as autoridades competentes tomem as providências cabíveis para solucionar o problema.
Por Ed Carlos, Diário do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário