sexta-feira, 22 de junho de 2012

Casamento Caipira será uma das atrações do São João de Malhador

Além do tradicional casamento caipira estão programados shows artísticos na praça de evento.
Foto de arquivo da Prefeitura de Malhador.

Acontece no próximo domingo, 24 de Junho na cidade de Malhador no agreste sergipano, o tradicional Casamento Caipira uma tradição cultural que a cada ano atrai centenas de turistas ao município.

O local da concentração é na Praça Coronel Tércio Veras no centro da cidade. Às 14h, os vaqueiros sairão em cortejo pelas principais ruas de Malhador em direção ao Povoado Alecrim com aminação do cantor Bafafá o Rei das Cavalgadas. Durante o percurso, os vaqueiros passarão pelos povoados Adique, Poço Terreiro e Siebra até chegar ao Alecrim.

No povoado Alecrim, haverá premiações para a carroça mais enfeitada, como também o sorteio de assessórios para os vaqueiros. À noite na praça de eventos de Malhador terá shows artísticos com atrações regionais.

O município de Malhador comemora todos os anos o São João. Os moradores montam arraias,enfeitam as ruas, além de assarem milhos e ascenderem fogueiras. A tradição do Casamento Caipira, começou entre amigos que saiam montados a cavalo para comemorar o santo junino.

Confira a programação com shows artísticos a partir das 21h :

1 - Rita de Cássia e banda
2 - Forrozão Candeeiro de Prata
3 - Amor Selvagem
4 - Dez adones

Por Ed Carlos
ASCOM MALHADOR      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online