terça-feira, 12 de junho de 2012

Malhador entrega bicicletas do programa Caminho da Escola



A Prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Educação (SMEM) entregou aos alunos da rede municipal, uma parte das 800 bicicletas e capacetes referentes ao Programa Caminho da Escola do Governo Federal.



Antes de entregar das Bikes, a Secretaria Municipal de Educação de Malhador efetuou o cadastro para saber o trajeto, a localidade e a distância da residência do aluno em relação à unidade de ensino mais próxima. Após a coleta desses dados os veículos foram distribuídos aos estudantes.




As bicicletas foram entregues na terça-feira, 12 de junho na Escola Municipal José Joaquim Pacheco, localizado na sede do município. O evento reuniu centenas de mães e pais de alunos dos quais os filhos foram contemplados com os veículos de tração humana.




Felizes com as bicicletas em mãos, os alunos convidaram a Prefeita de Malhador Sarina Faro dar uma volta e pedalar pelas ruas da cidade. A Prefeita Sarina Faro aceitou o convite e pedalou com a garotada.



A secretária Municipal de Educação Leia Maria, disse que vai entregar nos povoados o restante das bicicletas durante o decorrer do mês de junho.

ASCOM MALHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online