sexta-feira, 15 de junho de 2012

Prefeita Sarina Faro de Malhador recebe chave de retroescavadeira

Prefeita Sarina Faro recebeu das mãos do Deputado Estadual João Daniel (PT) a chave do equipamento. 

A Prefeita de Malhador Sarina Faro participou na manhã desta quarta-feira, 14 de junho da solenidade de entrega de 24 retroescavadeira para municípios sergipanos. O evento aconteceu no parque de exposições João Cleophas em Aracaju. A Prefeita Sarina Faro recebeu das mãos do Deputado Estadual João Daniel (PT) a chave do equipamento.
Retroescavadeira

A entrega do maquinário faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), o Governo Federal investe com essa ação R$ 4.680 milhões de reais.

Os investimentos são para enfrentar à seca e fortalecer a agricultura familiar, além de proporcionar melhores condições na infraestrutura das estradas vicinais e na limpeza de pequenos tanques e barragens que armazenam água para o gado, como também, para a produção agrícola.

Malhador foi contemplado, porque se enquadrou aos critérios de seleção, que considerou a participação do (PIB) agrícola Produto Interno Bruto total do município, possuir menos 50 mil habitantes, ter maior extensão territorial e maior presença de agricultores familiares em relação ao total dos produtos registrados no município.

ASCOM MALHADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online