segunda-feira, 4 de junho de 2012

Obras de construção da quadra de esportes de Malhador seguem a todo vapor


Obras da quadra de esportes de Malhador.  Obras da quadra de esportes de Malhador.   Obras da quadra de esportes de Malhador.
Obras da quadra de esportes de Malhador. 
A Prefeitura de Malhador, em pareceria com o governo de Sergipe está construindo uma nona quadra de esportes na sede do município. A construção da nova quadra é para substituir o antigo espaço que apresentava problemas na estrutura. 
As obras foram divididas em três etapas. No primeiro momento a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Malhador (SMIM) realizou remoção das ferragens. Em seguida fez a demolição dos muros, das piscinas e da retirada dos alambrados. Com o terreno desocupado, os trabalhos de infraestrutura da nova quadra começaram em fevereiro de 2012.                

Obras da quadra de esportes de Malhador.  Obras da quadra de esportes de Malhador.
Obras da quadra de esportes de Malhador.                        

Com recursos do BNDS, o empreendimento esta orçado em R$ 824,000,00 mil reais, gerando 17 empregos diretos, com a utilização de mão de obra local. A empresa responsável pela obra tem seis meses para entregar a nova quadra de esportes.

O objetivo da Prefeitura de Malhador é devolver aos malhadorense um novo espaço com mais conforto e segurança, e incentivar a população a prática de atividades esportivas.

ASCOM / Malhador
                       


                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online