segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Acidente de moto mata mordomo do Real Moitense



(Foto: Beto Silveira)

Um acidente registrado na madrugada de domingo, dia 20, em rodovia estadual matou Clodoaldo Vieira da Rocha, conhecido como Dodô, 41 anos. Ele se encontrava em uma festa no povoado Capunga, município de Moita Bonita (SE), quando ao retornar para sua residência em uma motocicleta perdeu o controle da mesma.  Dodô trafegava com o veículo de duas rodas sem fazer uso do capacete. Na queda,  ele não resistiu ao impacto e morreu no local.

Clodoaldo Vieira era natural do município sergipano de Gararu e fazia parte da comissão técnica da equipe de futsal do Real Moitense, onde desenvolvia a função de mordomo.
Seu corpo foi velado no Ginásio de Esportes da cidade de Moita Bonita, depois levado no final da tarde para a casa de sua genitora em Gararu (SE) e por volta das 18 horas foi sepultado no cemitério local.

No último adeus ao dedicado profissional,  foram prestadas várias homenagens por colegas de trabalho e amigos de Moita Bonita. Entre os presentes estava o técnico Wilson Mendonça, popularmente conhecido como "Galego".

Da redação, Gilson de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online