quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pré-candidato: Marcelo Déda confirma interesse na disputa pelo Senado.

2014

No último dia 08, em Itabaiana, o governador Marcelo Déda (PT), participou de inaugurações e concedeu entrevistas a imprensa, e quando indagado sobre sua candidatura ao Senado afirmou ter interesse na disputa.
Marcelo Déda disse que há uma possibilidade de disputar o cargo de Deputado Federal é até de uma candidatura ao senado, “Se eu dissesse a você que eu não queria uma candidatura ao senado, eu estava cometendo uma hipocrisia, mas vamos focar nas obras, e no eleitoral a politica volta ser prioridade”, afirmou Marcelo Déda.
“Nesse momento essa possibilidades estão todas abertas, não há nada definido, eu tenho prioritariamente a tarefa de governar o estado, e buscar realizar os compromissos que assume e melhorar a administração, e no momento certo eu vou o que a vida me reserva”
Ao final do discurso o prefeito de Itabaiana, Luciano Bispo (PMDB), na última terça-feira (08), lançou a candidatura do governador Marcelo Déda (PT), ao Senado Federal em 2014. Ao encerrar seu discurso na Clinica de Saúde, Luciano entusiasmou-se: - “Governador, Deus lhe dê saúde para trabalhar mais três anos por Itabaiana e mais oito”, disse Luciano.
Da redação SE Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online