Centro Logístico da Polícia Militar é transferido para almoxerifado do CEFAP
A Delegacia Municipal de Divina Pastora, cidade localizada a 39km de Aracaju, encontra-se em situação precária com portas e janelas escoradas por pedaços de madeira, colchonetes desgastados pelo tempo, comidas e armamentos guardados de forma irregular no mesmo local, além da fragilidade nas celas.
Outra irregularidade denunciada pela população é o descaso com o Centro Logístico da Polícia Militar, que funcionava há cerca de quatro anos em um prédio localizado na Avenida Augusto Franco, em Aracaju, e na semana passada teve que ser transferido para o almoxarifado do CEFAP, localizado no bairro América.
O prédio da antiga sede teve que ser abandonado às pressas por questões contratuais com o proprietário do local. O fato deixou os membros da Associação dos Militares de Sergipe revoltados, eles lamentam que a Polícia Militar possua diversos prédios alugados na capital e no interior do Estado.
A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que o pagamento do aluguel no valor de R$ 6mil estava em dia, porém o prédio teve que ser entregue por questões de ajustes no novo contrato.
Confira outras informações sobre as irregularidades na reportagem de Anderson Barbosa que será exibida na 2ª edição do SETV que começa na TV Sergipe logo após a novela da Rede Globo, A Vida da Gente.
Emsergipe.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário