Fonte: Portal UOL
Uma operação realizada pelas policias Civil e Militar de Sergipe resultou na morte de dois integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) nesta quarta-feira (24). Jaedson Barbosa da Silva, conhecido como “Irmão Xaropinho”, e Erivaldo de Oliveira Filho, o “Irmão Pet”, foram mortos durante troca de tiros com os policiais em Itabaiana. Outros quatro homens – também integrantes da facção criminosa com origem na capital paulista – foram presos em Aracaju.
A delegada do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe, Aliete Melo, afirmou que os representantes sergipanos da facção eram os responsáveis por receber drogas e armas enviadas de São Paulo, além de cooptar pelo menos dois novos integrantes por mês no Estado.
Foram presos José Domingos Alves Souza de Freitas, 26, conhecido como “Irmão Vida Louca”, representante geral do PCC em Sergipe, José Adriano dos Santos Oliveira, 23, o “irmão Macaco”; Nailton Ferreira, 23 anos, vulgo “Irmão Cigano” e Marcos Martins dos Santos, 29, o “Irmão Jeguinho”.
A delegada informou que investigações policiais desvendaram que os representantes do PCC em Sergipe planejavam a morte de um coronel da PM e de delegados. "Eles citaram textualmente o nome do coronel e a intenção de matar delegados e delegadas de Aracaju e de Itabaiana", afirmou.
NE NOTÍCIAS
Há mais de duas semanas, NE NOTÍCIAS informou que os marginais planejavam matar o coronel Maurício Iunes e “um delegado de Itabaiana”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário