A Polícia Civil de Itabaiana prendeu nesta quinta-feira, 25, mais dois envolvidos no homicídio da comerciante da cidade de Malhador Jaqueline Souza Mecena, 28 anos, encontrada morta na segunda-feira, 22, em uma estrada que dá acesso ao povoado Pé do Veado.
Foram presos Gilson Luiz dos Santos, 38 anos, que segundo a polícia emprestou a arma utilizado no crime, e Adilson Jesus de Santana, 29 anos, que escondeu o revólver a pedido de Gilson após o assassinato. A suposta autora intelectual, Maria Sônia de Melo, 32 anos, foi presa na segunda-feira, e Ronaldo Mota dos Santos, 26 anos, apontado como um dos executores, foi surpreendido pela polícia na terça-feira, 23.
Com as prisões de hoje, e com as apreensões da arma utilizada no homicídio e do carro da vítima, que foi encontrado carbonizado na cidade de Carira, a polícia dá por elucidado o caso.
Apreensão de menor
Na manhã desta segunda-feira, 22, os policiais civis da cidade de Itabaiana apreenderam um menor acusado de atos infracionais relativos a crimes de homicídio, assalta a mão-armada e furto. Contra o jovem existia um mandado de internação.
Fonte: SSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário