O ex-governador João Alves Filho por pouco não foi assaltado em São Paulo por um grupo de bandidos armados com metralhadoras e pistolas. Por volta das 13h40 de ontem, ele estava próximo a uma agência do Bradesco na rua João Cachoeira, bairro Itaim Bibi, zona sul da capital paulista, quando foi abordado por alguns dos cinco homens que entraram na agência. Segundo informações passadas por assessores, João teve uma arma apontada contra a cabeça pelos assaltantes, que abriam passagem para o interior da agência. Outros clientes que estavam no local também foram ameaçados.
A filha do ex-governador, Ana Alves, informou no fim da tarde que o pai está bem e não sofreu nenhuma agressão, tendo apenas ficado nervoso com a situação. Disse também que nenhum pertence foi levado de João, desmentindo informações iniciais de que seu telefone celular fora levado pelos bandidos. A previsão é de que o ex-governador retorne a Sergipe ainda nesta semana.
A polícia paulista foi acionada rapidamente e prendeu cinco suspeitos após um cerco na região. Três deles foram capturados por policiais civis e os outros dois pela Polícia Militar. Não foi informado se alguma quantia foi levada do banco e nem se houve tiroteio durante a ação policial.
Por (Gabriel Damásio),
Fonte http://www.jornaldodiase.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário