Segundo levantamento divulgado esta semana pelo governo federal, mais de 16 milhões de brasileiros vivem em condições degradantes com renda per capita de até R$ 70, como também sem acesso a serviços públicos.
Os números chamam atenção, pois 15,6 % da população brasileira moram no campo e a região nordeste concentra quase 60% dos estão desprovidos de qualquer benefício.
No município de Malhador (49) km de Aracaju, famílias de baixa renda estão recebendo semanalmente, alimentos oriundos da agricultura familiar produzidos pelos agricultores locais.
Prefeitura, CREAS, CONAB e a Associação Semeando o Futuro estão engajadas nesta causa, a fim de proporcionar a essas famílias, condições dignas de uma alimentação saudável.
A família que deseja receber os alimentos, deverá comparecer a sede do CREAS localizado na praça Padre Manuel de Oliveira, centro de Malhador, munida com os documentos para efetuar o cadastro e receber as doações que acontecem todas as quartas-feiras às 9h, na sede do CREAS em Malhador.
Ed Carlos dias de Souza
Ascom PMM
Nenhum comentário:
Postar um comentário