terça-feira, 11 de junho de 2013

Moradores interditam trecho da BR 235 em Itabaiana

Populares reivindicam colocação de radares e quebra-molas


Foto: Alex Barbosa Lima

No início da tarde desta terça-feira, 11 de junho, dezenas de moradores do Bairro Campo Grande em Itabaiana interditaram a BR 235, na altura do KM 52, ateando fogo em pneus como protesto aos constantes acidentes que acontece no local. O ato ocorre em decorrência do atropelamento de uma senhora 66 anos que aconteceu pela manhã.

Maria Alexandrina de Jesus, conhecida como Joaninha trafegada de bicicleta quando foi atingida por um caminhão e arremessada em direção ao meio fio. Como não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Os manifestantes atearam fogo em pneus e uma imensa nuvem de fumaça tomou conta dos dois lados da BR. Os motoristas estão tendo que desviar do trecho interditado, por dentro da cidade.

Policiais do 3ª Batalhão, da Policia Rodoviária Federal negociam com os manifestantes à liberação da pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas, mas os populares impediram os trabalhos e trouxeram mais pneus para serem queimados.  

Os moradores reivindicam do Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe (DER) a colocação de radares e quebra-molas para conter a velocidade dos veículos.


*Por Ed Carlos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online