quinta-feira, 6 de junho de 2013

Itabaiana receberá Projeto Ultragaz Cultural

O projeto leva filmes nacionais e internacionais a crianças e jovens de escolas e instituições públicas. 

O município de Itabaiana, distante a 58 km de Aracaju, receberá entre os dias 10 e 11 de junho de 2013, o Projeto Ultragaz Cultural uma ação da empresa que leva filmes nacionais e internacionais a crianças e jovens de escolas e instituições públicas de todo o país. 


A carreta símbolo do projeto ficará estacionada no Espaço jovem, ao lado do Presidente Médici. O baú que compõe a carroceira é adaptado em uma sala de projeção de som e imagens com alta definição, além de oferecer infraestrutura de uma sala de cinema tradicional, como banheiros, pipoqueira e rampa de acesso para portadores de deficiência física.

Durante a estadia do projeto no município serrano serão exibidas 10 sessões sempre com início às 18h, e logo na abertura o projeto exibirá o filme “Luiz Gonzaga de pai para filho".

O Projeto Ultragaz Cultural está em execução desde 2008. Nesse período já beneficiou mais de 79 mil e 260 crianças e adolescentes em mais de 37 cidades, por 22 estados brasileiros. Para compensar o CO2 (dióxido de carbono) emitido pelo projeto itinerante da empresa esta sendo realizado o plantio de 522 árvores em Formosa do Oeste/PR.


*Por Ed Carlos Diário do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online