quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rede de fast-food BOB’S abrirá franquia em Itabaiana

O município será o 1ª ponto de venda da empresa no interior sergipano.









A empresa BOB’S, terceira maior rede de fast-food do Brasil e uma das maiores da América Latina, abrirá uma franquia na cidade de Itabaiana, no agreste de Sergipe.

Segundo informações, a escolha da referida cidade está relacionado à expansão nos setores de serviços da economia local, além disso, o crescimento imobiliário, a implantação de polos universitários e a abertura de importantes lojas de varejo, também contribuíram para a tomada de decisão dos investidores.

De acordo com as informações, a loja de fast-food terá 20 atendentes e funcionará na Avenida Pedro Teles Barbosa, nº 52, anexo ao Auto Posto Serrano. A inauguração está prevista para o mês de Agosto de 2013.

Com atuação no mercado desde 1952, a rede de Fast-food BOB’S tem mais de 700 pontos de vendas espalhados pelo Brasil, além de outras franquias em Angola e no Chile.

Em Sergipe, a companhia possui seis lojas localizadas em Aracaju nos Bairros Capucho, Centro, Coroa do Meio, Jardins, Luzia e na Treze de julho. A cidade de Itabaiana será o 1ª ponto de venda da empresa no interior sergipano.


Por Ed Carlos, da redação Diário do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online