quinta-feira, 13 de junho de 2013

Mais de 50 mil pessoas lotaram a praça de eventos na terceira noite da festa dos caminhoneiros

Cesar Menotti & Fabiano e Aviões do Forró embalaram Itabaiana no dia dos namorados.


48ª edição da festa dos caminhoneiros

Na terceira noite da 48ª edição da festa dos caminhoneiros, a dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano e a Banda Aviões do Forró embalaram Itabaiana no dia dos namorados. Outras atrações como a banda local Alma Gêmea e a dupla João Neto & Cesinha também animaram a festa.

Por volta das 22h, teve início o primeiro show da noite. Com uma mescla de romantismo e balada country, os irmãos Cesar Menotti & Fabiano, uma das mais importantes duplas sertanejas do país, subiu no palco da Praça de eventos e fez o público dançar e cantar novos e antigos sucessos. Em seguida, a banda local Ama Gêmea colocou o público para dançar bem agarradinho.

Logo após, a Banda Aviões do Forró, fenômeno nacional do forró eletrônico e uma das atrações mais aguardada da noite, não deixou ninguém ficar parado. Os fãs foram ao delírio, quando os vocalistas Solange Almeida e José Alexandre, o Xandinho, começaram a cantar os sucessos que consagraram a banda. Por último houve a apresentação da dupla João Neto & Cesinha que finalizou a noite de shows.

Segundo os organizadores, mais de 50 mil pessoas por noite lotaram a praça de eventos, confirmando o sucesso da festa.

Na noite anterior, 11 de junho houve as apresentações de Bruno & Marrone, Garota Safada, Antônio o Clone e Cartas de Tarô.

Durante o dia 12 de junho.

Ainda no terceiro dia de festa, logo nas primeiras horas da manhã teve alvorada festiva, benção das chaves, café da manhã para os caminhoneiros e expositores, procissão e carreata saindo do Povoado Candeias.

13 de junho, dia de Santo Antônio.

No dia 13 de junho dia de Santo Antônio, padroeiro de Itabaiana, haverá o encerramento da feira dos caminhões e missa e procissão solene pelas principais ruas da cidade.


*Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online