quarta-feira, 29 de junho de 2011

Prefeita de Malhador autoriza utilização do Centro de Convivência

De Malhador, Ed Carlos

Representantes de associações, conselheiros municipais e da prefeitura de Malhador, se reuniram no dia 28 de junho, na sede do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhador, para a entrega da cessão de uso do Centro de Convivência Maria da Glória Araújo, conhecido popularmente como creche.

A prefeita de Malhador, Sarina Faro, entregou a Roberto Vieira, presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), o documento que autoriza a utilização gratuita do local para desenvolverem atividades voltadas à população.


Recapitulando

A superintendência do Patrimônio da União em Sergipe divulgou a portaria de número 10, no dia 23 de Maio de 2011, no Diário Oficial da União.

Alvo de críticas por populares e opositores durantes muitos anos o imóvel onde está localizado o Centro de Convivência Maria da Glória Araújo conhecido como Creche foi concedida a prefeitura Municipal de Malhador sob forma de utilização gratuita por 20 anos.

A prefeitura de Malhador em parceria com Conselho Municipal de Desenvolvimento sustentável (CMDS), que conseguiu recursos para a reforma do imóvel, utilizará o espaço para desenvolverem suas atividades.

No local serão construídas salas para exposições do artesanato, produtos da agricultura local, como também para manifestações artísticas e culturais, além do CMDS ter uma sala exclusiva para as reuniões.

A reforma do local vai acabar com um problema antigo dos moradores daquela localidade, porque os marginais não mais utilizarão o espaço para o consumo de drogas e a prática de ações que coloquem em risco a vida de pessoas que moram e trafegam pelo local.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online