sexta-feira, 17 de junho de 2011

Prefeitura de Malhador envia a Câmara Projeto de reajuste salarial dos professores

A prefeita de Malhador Sarina Faro, através da Secretária Municipal de Educação, enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei de reajuste do piso dos professores da rede municipal de ensino em concordância com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Vereadores Valmir do Sindicato e o presidente Fábio Barbosa, além de Odiler Rezende, Secretário de Educação do município
Vereadores Valmir do Sindicato e o presidente Fábio Barbosa, além de Odiler Rezende, Secretário de Educação do município


O projeto de nº 07/2011, foi encaminhado ontem, (16) sob a responsabilidade de Odiler Rezende, Secretário de Educação do município que entregou em mãos ao presidente da Câmara de Vereadores de Malhador, Fábio Barbosa, que ainda contou com a presença do líder da prefeita na Câmara Valmir do Sindicato. O referido projeto passará por uma apreciação pelos vereadores, logo em seguida será levado ao plenário para votação.

Após o acordo firmado entre a atual administração com a direção do Sintese, em torno do piso da categoria, além das 40 horas semanais os profissionais do magistério do município de nível I receberão R$ 1,187,09, já os professores de nível II terão vencimentos de R$ 1,412,63, esse números correspondem a 76,7% dos recursos oriundos do FUNDEB.

A prefeitura de Malhador presa pela educação tanto na valorização do profissional da educação quanto na qualidade do ensino em todas as escolas do município.

Ed Carlos
Ascom PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online