A jovem de 24 anos foi golpeada 11 vezes pelo agressor que queria fazer sexo sem camisinha
Uma garota de programa identificada como Jaciara Araújo da Silva, de 24 anos, levou onze facadas de um cliente, o mototaxista Adailton dos Santos, de 34 anos, em uma casa localizada em um povoado no município de Itabaianinha, a 118 km da capital sergipana. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira, 10.
De acordo com informações do delegado Cleones, da Delegacia Regional de Itabaianinha, a vítima foi agredida fisicamente e posteriormente esfaqueada pelo agressor.
“Tudo começou com a recusa da vítima em praticar sexo sem camisinha com o agressor. Por sorte a jovem conseguiu ser socorrida e foi encaminhada ao Hopsital de Urgência de Sergipe, em Aracaju, onde permanece internada na UTI”, disse o delegado.
Vizinhos escutaram os gritos de socorro da vítima e entraram na casa. Ao perceber a movimentação
Adailton fugiu, mas foi perseguido e linchado por populares.
Uma viatura da polícia foi acionada e o agressor foi preso em flagrante. Adailton está detido na Delegacia Plantonista, em Aracaju.
Durante depoimento à polícia, ele revelou que após acertar o programa com a jovem, ouve uma discussão já que ele não possuía preservativos.
“Ela pegou uma faca e tentou me matar quando disse que não tinha camisinha e apenas me defendi. Ao sair correndo ainda fui perseguido pela população e só não morri porque a polícia chegou em tempo”, disse o mototaxista.
Adailton dos Santos é ex-presidiário e havia cumprido sete anos de reclusão por homicídio. Ele estava em liberdade desde 2008.
Fonte: Emsergipe.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário