terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Homem é assassinado na última noite de Pré-Caju.

O jovem Anderson Oliveira Santos, 18 anos, foi assassinado no último domingo (22) nas imediações da avenida Francisco Porto, bairro 13 de Julho. Os familiares da vítima estiveram no instituto médico legal na manhã desta segunda-feira (23) para liberar o corpo do rapaz.
Segundo informações dos familiares, Anderson foi assassinado com uma faca. Ele era do município de Itaporanga e trabalhou como cordeiro no Pré-Caju 2012. A vítima era casado e deixa esposa grávida de três meses.
A violência durante o evento chamou a atenção. Outras duas pessoas morreram na madrugada do sábado (21) Romário Santos Soares, 18 anos, foi encontrado agonizando próximo à Passarela da Alegria. Ele levou uma facada no coração, não resistiu e morreu, e Cleverlan Rubens Santos Pedrosa, 22 anos, foi atingindo por golpes de faca no pescoço próximo aos banheiros químicos de um palco localizado na avenida Beira Mar. O rapaz foi vítima de assalto e reagiu, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Atalaia agora

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. 0 pre caju deveria acaba pq virou pro morte e não pre caju eu gostaria q os fuliôes se ponha no luga da mãe de cleverlan de romario e andeson vc ja imaginou se fosse o seu filho ou um parente seu. cleverlan era meu amigo. e ele se foi. o prefeito de aracaju e o governador de sergipe deveria gasta os milhôes q ele gastou no pro caju com coisas mais importantes pq eu sendo ele gastaria com a saude e mais sergurança da populaçâo pq aracaju estar entrege aos maginas assassinos eu gostaria de recebe comentarios sobre esse asunto e meu imail e isaiasmarques2008@hotmail.com obr

    ResponderExcluir

Usuarios online