terça-feira, 31 de janeiro de 2012

São Cristóvão: Vereador suspeito de agredir ex-esposa confirma briga


Mulher diz que foi agredida com chutes e socos.
Vereador afirma que se desentendeu com a ex-companheira.


O vereador de São Cristóvão, SE, Gibson Rodrigues da Cruz, suspeito de agredir a ex-esposa, disse nesta terça-feira (31) que houve um desentendimento entre o casal. A ex-esposa, Mara Santos Rodrigues, afirma que Cruz invadiu sua casa e a agrediu com chutes e socos. Ela fez um um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de Sergipe na manhã da segunda-feira (30).
“Estava em casa assistindo televisão quando fui surpreendida com agressões verbais. Ele começou a reclamar devido a algumas amizades que tenho, inclusive chegou a expulsar todos que estavam em minha casa. Assustados, meus familiares deixaram a residência. Neste momento, ele não pensou duas vezes e começou a agressão física”, diz ela, que foi casada com o vereador por 16 anos.
A mulher afirma que já foi agredida outras vezes por Cruz. “Ele me deixou e ao tentar reatar o relacionamento eu não aceitei. A partir desse momento minha vida começou a ser difamada por ele. Chegou inclusive a dizer que inventaria histórias de que eu estava me relacionando com outros homens. Em outra ocasião, eu o denunciei à polícia por ameaças de morte que vinha sofrendo", afirma.
O vereador diz que se desentendeu com sua ex-companheira. "Cheguei na minha casa, no domingo, e, ao entrar, presenciei minha ex-esposa na minha cama com um rapaz. Quando entrei, derrumei a porta e eles estavam se relacionando. A partir desse momento entramos em conflito. O rapaz fugiu e ela me enfrentou. Começamos a brigar", afirma.
"Peguei ela pelo cabelo a arrastei sem roupas para fora de casa. Ela também me agrediu. Fiquei com lesões no braço, pernas e costas", diz.
Segundo o delegado Deskson de Castro Almeida, de São Cristóvão, já havia registro anterior de agressão entre o casal. “Ela já havia registrado ameaça na delegacia e nós já tínhamos apurado em inquérito policial. Isso agravou o caso e agora nós vamos tomar medidas mais severas. O mais rápido possível, o juiz vai tomar conhecimento disso e nós vamos tomar medidas para que uma coisa dessas não aconteça novamente”, diz.
Fonte: G1- SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online