sábado, 9 de julho de 2011

Prefeita Sarina acompanha reforma do PETI

De Malhador, Ed Carlos

A prefeita do Município de Malhador, Sarina Faro, acompanhou no último dia, 07 de Julho, as obras de reforma, ampliação, adequações físicas e estruturais da unidade escolar onde funciona o PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), localizado na rua José Joaquim Cardoso, centro de Malhador.


Acompanhada pelo secretário de infraestrutua, Josiel Moreira, ambos observaram o andamento da obra, na qual os funcionários da prefeitura estavam dando os últimos acabamentos antes da inauguração que acontecerá em um futuro próximo.

Segundo, Sarina Faro, a obra ainda não foi concluída porque o município não tinha recursos financeiros disponíveis, mas ressalta que a obra esta sendo finalizada com recursos próprios e acima de tudo transparência.

De acordo com Sarina, a obra foi iniciada através de um convênio entre a prefeitura de Malhador com a Secretaria Estadual de Inclusão Social, entretanto o convênio havia encerrado, e naquele momento o município não apresentava condições financeiras favoráveis para a conclusão da reforma. Só agora com a situação um pouco melhor é que a prefeitura esta com sua equipe finalizando os trabalhos no local.

Para Sarina Faro, a reforma do PETI tem como objetivo devolver aos alunos, professores, funcionários e a comunidade um ambiente agradável, equipado onde todos possam desenvolver suas atividades com conforto e segurança.

A prefeitura Municipal de Malhador trabalha pensando na educação, no futuro, além do bem estar da população.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online