domingo, 31 de julho de 2011

Prefeitura de Malhador inicia a primeira etapa de reforma da quadra municipal de esportes

De Malhador, Ed Carlos

A prefeitura de Malhador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou entre os dias 30 e 31 de julho a remoção das ferragens da quadra municipal esportes. A prefeita, Sarina Faro, juntamente com o secretário, Josiel Moreira, esteve no local acompanhando os trabalhos.

Prefeira Sarina Faro acompanhando os trabalhos 

A quadra de esportes do município esta interditada devido a problemas na estrutura, mas será reformada, porém em duas etapas. No primeiro momento retirou-se a estrutura metálica que estava comprometida devido ao assoreamento provocado pela ferrugem, após a remoção dos ferros a quadra passará por uma limpeza, logo em seguida será aberta ao público para a prática esportiva.

No segundo momento será fechada novamente, para uma reforma completa, dessa vez a construção de um ginásio de esportes equipado obedecendo aos padrões exigidos pelas entidades esportivas para receber jogos oficiais.

Vale ressaltar, que a quadra municipal de Malhador localizada na sede do município sempre foi palco para realizações de torneios escolares, campeonatos municipais de futsal, gincanas, manifestações artísticas, culturais dentre outras atividades.

Ascom / Malhador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online