quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeitura de Malhador faz reparos na iluminação pública

 De Malhador, Ed Carlos

A Prefeitura Municipal de Malhador, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura esta realizando reparos na iluminação pública. Os trabalhos começaram domingo, (3) de Julho na sede do município se estendendo para os povoados Antas, Palmeiras, Saco Torto, Tabua, Adique, Poço Terreiro, Ciebra, Alecrim e localidades adjacentes.




Trata-se de um plano de manutenção dos pontos de iluminação que apresentavam problemas com lâmpadas  queimadas. Uma equipe da prefeitura circula pelos bairros predefinidos, além das localidades citadas acima fazendo os reparos necessários.

Na atualidade, a Secretaria de Obras de Malhador dividem os trabalhos em dois turnos para suprir a demanda. Já foram trocadas as lâmpadas em mais de 200 pontos de luz. A expectativa do responsável pelo serviço o eletricista, José Milton, é que até o fim da próxima semana seja concluído o serviço. Para Josiel Moreira, secretário Municipal de Infraestrutura, em um mês todo o trabalho esteja concluído.

Sugestões, reclamações, pedidos de iluminação pública, retirada de entulhos, varrição, devem ser realizados na sede da Secretária Municipal de Infrestrutura, localizada na Praça Padre Manuel de Oliveira ou pelos telefones: (079) 3442-1252 / 3442-1306, ramal 210 das 07h às 17h.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online