sábado, 30 de julho de 2011

Quatro presos fogem da delegacia de Itabaiana

Foto: Gilson de Oliveira/ Itnet 
Após passarem pelo buraco os presos fugiram por um muro de aproximadamente três metros (Foto: Gilson de Oliveira/ Itnet)
Quatro presos conseguiram escapar da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) durante o banho do final da tarde de sexta-feira (29). A fuga só foi descoberta porque o alarme de um galpão que fica nos fundos da unidade policial, acionou e quando o responsável compareceu ao local percebeu um preso tentando passar pelo buraco. De imediato, ele avisou na delegacia e o policial de plantão conseguiu evitar uma fuga em massa. No momento da fuga apenas um policial se encontrava de plantão na delegacia.

Depois de passarem pelo buraco os presos fugiram por um muro de aproximadamente três metros de altura utilizando um pedaço de caibro. Os fugitivos são: Cleverton Oliveira Santos, conhecido como "Clevinho", preso por tentativa de homicídio; José Nunes de Jesus, conhecido com "Alemão, que estava preso desde o último dia 19, acusado de roubo; Antônio Carlos dos Santos, conhecido com "Carequinha", que havia sido preso no dia 5 deste mês, também acusado de roubo, e José Barbosa dos Santos, com sentença condenatória.

Após a fuga, policiais do 3º do Batalhão da Polícia Militar fizeram várias rondas pela localidade, mas nenhum fugitivo foi localizado. Além de sandálias, que foram deixadas para trás, os policiais também encontraram um canivete próximo ao buraco.

Com informações de Gilson de Oliveira/ Portal Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online