domingo, 15 de abril de 2012

Artista sergipana fará exposição em Nova York

A artista plástica Hortência Barreto, com apoio da Construtora Celi, fará exposição de suas mais recentes obras na cidade de Nova York (USA), no período de 24 de abril a 15 de maio próximo, na Agora Gallery, localizada no bairro Chelsea, cujo vernissage se realizará no dia 26 de abril, das 18 às 20 horas.
Hortência lança mão da geometria para fazer uma leitura das toalhas de mesa popular e dos redendês nordestinos, universalizando o regional. Traduz a sua aldeia de forma cosmopolita.
A exposição, intitulada Sinfonia da Cor, que também reúne obras de outros artistas plásticos, segundo a apresentação virtual da exposição da Agora Gallery, remete “... a uma festa para os olhos e ao modo como esses inovadores artistas experimentam uma variedade de matizes e tons. O resultado é alegre, vigoroso e um pleno deleite, inteiramente de acordo com uma estação de crescimento e esperança. No entanto, as obras são também reflexivas, incentivando o público a se envolver com as idéias que elas suscitam”. (Em: http://www.agora-gallery.com/ExhibitionAnnouncement/Symphony_4_24_2012.aspx).
O convite virtual da exposição de Hortência Barreto, na Agora Gallery, pode ser visualizado no site:
 www.art-mine.com/profiles/artistpage.aspx?id=CTD8A5429A_12F9_4442_886A_56E8716EC641&type=preview ; e, para conhecer a Galeria, no link a seguir: http://www.agora-gallery.com/ , com endereço na 530 West 25th Street, New York, NY, bairro Chelsea, que funciona de terça-feira a sábado, das 11 às 18h. Tel.: (212) 226 – 4151.
 As obras também podem ser adquiridas online, na página da ARTmine (http://www.art-mine.com/searchresults.aspx?type=basic&key=barreto).
Outras informações, no site de Hortência Barreto: http://www.hortenciabarreto.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online