terça-feira, 3 de abril de 2012

Homem é executado em rua do Eduardo Gomes


A vítima teria sido abordado por um homem a pé
Multidão próximo de onde um homem foi executado no Eduardo Gomes (Foto: Portal Infonet)
Na noite desta segunda-feira, 2, por volta das 20h, um homem foi executado na rua 74, no bairro Eduardo Gomes. O nome da vítima não foi revelado, mas o homem aparentava ter 25 anos de idade.

Moradores da região que se aglomeravam no local, disseram ter visto um homem a pé, que ao encontrar a vítima começou a atirar e depois saiu do local utilizando a bicicleta da vítima. “O homem estava a pé mesmo, chegou, atirou e foi embora com a bicicleta dele [da vítima]” disse uma testemunha, que não quis se identificar.

Alguns momentos depois, viaturas do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Polícia Técnica Criminalística e o a Tropa de Choque chegaram ao local. Durante a perícia criminalística foi possível ver que a vítima apresentava diversas marcas de tiros e dois dos disparos haviam acertado diretamente o rosto.

Um outro morador, que não quis se identificar, disse ter ouvido pelo menos seis tiros enquanto estava malhando na academia. Outras pessoas que estavam no local afirmaram que a vítima era morador da rua onde foi executado.
Fonte: infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online