quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rodoviários entrarão em greve na próxima semana em Aracaju


Motoristas e cobradores do transporte coletivo de Aracaju (SE) entrarão em greve na próxima terça-feira (10). A paralisação foi decidida após assembleia realizada pela categoria na tarde desta terça (03).
Os rodoviários não aceitaram a proposta do Sindicato das Empresas de Transporte deSergipe (Setransp) de reajuste de 12 % nos salários e 9% no auxílio alimentação, que contraria o desejo da categoria que pede 10% nos salários e 20 % no auxílio alimentação. Por causa do impasse, a partir das 0h da terça (10) apenas 30% da frota estará nas ruas da capital.
De acordo com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Aracaju (Sintra), Miguel Belarmino da Paixão, o restante da frota ficará nas garagens das empresas.
“Sabemos do problema que isso representa para a população, mas pedimos a compreensão de todos, pois nossos salários estão defasados. Além disso, os passageiros sabem que o nosso trabalho não é fácil, principalmente por causa da carga horária que é bastante puxada e o controle de horário que temos nas viagens”, disse.
G1- SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online