sexta-feira, 13 de abril de 2012

Malhador consegue 40 casas na segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida

Programa do Governo Federal 
A Prefeitura Municipal de Malhador conseguiu 40 casas populares na segunda etapa do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. O Governo Federal, através do Ministério das Cidades divulgou na quinta-feira, 12 de abril, a lista dos Municípios contemplados pelo referido programa habitacional.

De acordo com o governo, os investimentos são na ordem de R$ 2,8 bilhões, Com isso, 2.582 municípios de até 50 mil habitantes foram selecionados para construir mais 107.348 unidades habitacionais pelo programa. Desse total, 1.163 municípios estão sendo contemplados pela primeira vez por esta modalidade e 1.419 já haviam sido selecionados na primeira etapa do programa.

O Ministério das Cidades recebeu, nesta nova etapa do programa, 8.939 propostas para construção de 426.146 unidades habitacionais, em 4.042 municípios. O critério de seleção foi o nível de pobreza dos Municípios, ou seja, onde há mais famílias carentes.

As propostas apresentadas contêm contrapartidas que facilitam a execução do empreendimento, como terreno, por exemplo, item obrigatório que poderá ser de posse do beneficiário ou cedido pelo proponente.

Relação de Propostas Selecionadas:

http://www.cnm.org.br/images/stories/Links/12042012_municipios_contemplados_MCMV.pdf

Ed Carlos, ASCOM MALHADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online