terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeitura de Malhador finaliza construção de calçamento em conjunto no povoado Palmeiras


Conjunto Albano Franco no Povoado Palmeiras
Conjunto Albano Franco no Povoado Palmeiras
Conjunto Albano Franco no Povoado Palmeiras
Conjunto Albano Franco no Povoado Palmeiras
Propiciar a população, melhores condições através de ações em infraestrutura faz parte dos objetivos de qualquer administração pública. Seguindo nesse paradigma, que a Prefeitura Municipal de Malhador finalizou a construção do calçamento do Conjunto Albano Franco no povoado Palmeiras. 

A obra custou aos cofres públicos R$ 97,500,00 (Noventa e sete mil e quinhentos reais), fruto da parceria da parceria entre a Prefeitura de Malhador com os parlamentares da bancada, tanto na esfera estadual, quanto federal.

O Conjunto Habitacional Albano Franco, no povoado Palmeiras foi entregue a população mais carente, em meados dos anos 90. Desde quando foi doado para as famílias de baixa renda, o mesmo apresentou carências em condições de habitação. Há anos os moradores conviveram com esgoto, lama, lixo, rato e terra em total estado de abandonou. 

Hoje, com a situação bem melhor, após a conclusão das obras de pavimentação, esses mesmos moradores estão felizes, por que os serviços de infraestrutura afastaram definitivamente os anos de abandono e sofrimento, além de proporcionar a valorização dos imóveis e elevar a autoestima dos moradores. 

ASCOM MALHADOR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online