terça-feira, 30 de outubro de 2012

Família de seis pessoas mora em ‘Baia de Cavalo’ em São Miguel do Aleixo

Famílias vivem em condições sub-humanas em Aleixo.
 
No município de são Miguel do Aleixo, distante 95 km de Aracaju, famílias vivem em condições sub-humanas, casas pequenas sem Saneamento Básico. Uma família de seis pessoas mora em uma ‘Baia de Cavalo’, e outra com sete pessoas reside em condições semelhantes.
Morando vivem em condições sub-humanas na zona urbana de Aleixo, famílias aleixenses aguardavam serem transferidos para residências, em Conjunto Habitacional da cidade, no entanto, ficou fora da seleção feita pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Aleixo.


Apesar da situação precária moradores afirmam estarem sofrendo perseguição politica, sendo excluídos de programas habitacionais no município. O morador Roberto convive com sua esposa e mais 4 filhos, em uma ‘Baia’ de cavalo, e foi obrigada a entregar um de seus filho para a sogra por não ter condições de manter tantas pessoas em uma casa de único cômodo.

Roberto convive com sua esposa e 4 filhos em uma ‘Baia de Cavalo’.

Situação semelhante convive Michele Resende, irmã de Catiane, moradora da Rua Paulo Barreto de Meneses. Morando em residência com sete pessoas, condições insalubres, ela se inscreveu em projeto de moradia do município, mas não foi contemplada.

Populares dizem que casas foram entregues apenas a eleitores da prefeita.

A situação é lamentável, enquanto pessoas sobrevivem em condições desumanas, encontramos residências do Conjunto Habitacional fechada sem moradores, e os moradores afirmam que as casas foram distribuídas apenas para eleitores da prefeita Maria Oliveira Lima da Cruz, conhecida como Selma de Mauro de Rocha (PDT).

Da redação Itnet, Aparecido Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online