segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Radialista é assassinado em stúdio de rádio em Itabaiana

Foto: O radialista Edimilsom de Jesus foi assassinado por volta das 21h deste domingo, 28/10, nos Studio da FM princesa no município de Itabaiana Sergipe.<br /><br /><br /><br /><br />
Edimilson estava cumprindo seu horário na emissora quando foi executado a tiros.<br /><br /><br /><br /><br />
As informações ainda são poucas e ainda não há uma linha investigativa definida.<br /><br /><br /><br /><br />
A polícia já esta no local isolando o prédio da emissora para preservar a sena do crime.<br /><br /><br /><br /><br />
A direção da emissora ainda não se manifestou sofre o fato.<br /><br /><br /><br /><br />
Em nome de todos os integrantes da equipe de profissionais da emissora e da classe de radialista esperamos da policia e da justiça ações imediatas e esclarecedoras para este absurdo. Leia em
Radialista Edmilsom de Jesus


O radialista Edmilsom de Jesus (Edmilso dos Cachinhos) foi assassinado dentro do Stúdio da FM princesa no município de Itabaiana no agreste central sergipano. O assassinato ocorreu por volta das 21h deste domingo, 28 de outubro na Avenida Manoel Antônio dos Santos, há pouco mais de 100 metros do Quartel da Polícia Militar.

No momento do crime, Edmilson estava sozinho cumprindo seu horário de trabalho na emissora quando foi executado a tiros.

De acordo com as primeiras informações, o radialista teria discutido com o indivíduo e iniciado uma luta corporal. Irritado com a briga, o meliante disparou três tiros contra Edmilson em diferentes partes do corpo. O radialista tentou correr, mas com os disparos morreu no local. O autor dos disparos evacuou do local com a moto e o celular da vítima.

Histórico

Edmilson de Jesus tinha 40 anos e trabalhou em diversas emissoras de rádios de Sergipe.

Com esse crime, sobe para 52 o número de vítimas assassinadas esse ano em Itabaiana. A média de homicídios no município é de quatro por mês, somente em outubro, oito assassinatos foram registrados.

Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online