quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Malhador realizará I Workshop de Redação

 
Prof. Dênisson Venttura ensinará como fazer um bom texto dissertativo.

 
Cartaz de divulgação
 


(Malhador - Se)Professores de língua portuguesa apontam que saber escrever um bom texto dissertativo está entre as maiores dificuldades dos alunos que pretendem ingressar em qualquer instituição de ensino superior.

Em decorrência desse fator preponderante, o Colégio Nota Dez tomou a iniciativa e realizará o I Workshop de redação de Malhador. O evento terá a presença de um dos melhores professores de língua portuguesa e comunicador social de Sergipe, Dênisson Venttura.

Histórico:

Dênisson Venttura de Sant´Ana, Professor de Língua portuguesa, jornalista/ cronista da Infonet, colunista social do Correio de Sergipe / Mestrando em Letras (NPGL/UFS), Professor Universitário (Faculdade Pio Décimo e Universidade Tiradentes), Gestor dos cursos de Pós-graduação Lato Sensu em Língua Portuguesa e Produção Textual, Assessoria de Marketing, Comunicação e Webjornalismo, Literaturas Brasileira e Portuguesa, Assessor Geral de Comunicação da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe, Assessor de Marketing do Núcleo ArqDecor – Sergipe, Apresentador da Rede TV  - TV Cidade – Sergipe.  

O I Workshop de Redação acontecerá no próximo sábado, 27 de outubro das 13h às 17h, na HiFFI Pissaria, na Rua José Sá Barreto, no centro de Malhador.

Vestibulandos, concurseiros e interessados em conhecimentos na área poderão participar do evento. O local para a inscrição é na secretaria do Colégio Nota Dez, localizado na Praça Manuel de Oliveira, centro de Malhador. O valor da inscrição custa R$ 10,00.

Mais informações pelos telefones (79) - 3442-1434 / 8131-6630 / 9814-5903
Por Ed Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online