terça-feira, 30 de outubro de 2012

Olivier Chagas não entende a pressa de Valmir para o processo de transição em Itabaiana


Vereador Olivier Chagas (PT) ao lado do vereador Valmir de Francisquinho (PR)
No município de Itabaiana, o vereador Olivier Chagas (PT), não entende a pressa de Valmir de Francisquinho (PR) prefeito eleito na última eleição de 2012, em acionar a justiça, a fim de antecipar o processo de transição de gestão no Município.
Segundo Olivier Chagas, o município possui uma lei em vigor desde 2009 (lei nº 1.342 de 08/05/09), que estabelece o processo de transição a partir de 15 de novembro, sendo assim desnecessário entrar na justiça para tal finalidade.
O grupo Valmir entende ser necessário essa medida, para garantir o levantamento real da situação patrimonial do município.
A justiça determinou que se faça o inventário do patrimônio, no prazo de 48 horas para depósito em juízo do material arquivado em memória de computadores, além de dez dias para informar o patrimônio material.
Eleição Municipal em Itabaiana
Valmir de Francisquinho (PR) foi eleito prefeito de Itabaiana com 27.345 (53,59%) dos votos válidos. O atual prefeito e candidato a reeleição Luciano Bispo de Lima (PMDB) obteve 23.758 (46,41%) dos votos. A diferença de votos entre os dois candidatos ficou em 3677 (7,18%) dos votos .
Diário do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online