segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Malhadorenses demonstram união em prol da candidatura de Sarina Faro

(Malhador – SE) A prefeiturável Sarina Faro (PRB), candidata a reeleição à Prefeitura de Malhador, ao lado do candidato a vice Padre Barbosa (PSC), além dos candidatos a vereadores da coligação “Pra Frente com Liberdade”, realizaram no domingo, 30 de setembro o sexto comício da coligação. 
 
 
Eleitores atentos as propostas da coligação

O ato político aconteceu no Povoado Alecrim, distante 9 km da sede do município. Mais uma vez, milhares de malhadorenses participaram em massa do comício numa demonstração de força e união em prol da candidata republicana.


Eleitores atentos as propostas da coligação

“Vamos trabalhar para desenvolver Malhador, com propostas coerentes e soluções cabíveis, sem iludir o eleitor com promessas mirabolantes”, disse Sarina Faro.


A republicana reafirmou o compromisso com o povo de Malhador. “Vou continuar o trabalho respeitando o cidadão, proporcionando a paz e a liberdade tão desejada pelos malhadorenses”.

Ainda em seu discurso Sarina declarou, “preciso do voto de cada eleitor de Malhador para abolirmos definitivamente a oposição que há mais de 20 anos sempre usou o poder para promover humilhação e perseguição ao povo querido dessa terra”. Dia 7 de outubro, a nossa vitória terá sabor de mel concluiu a republicana Sarina Faro.

Assessoria de Comunicação

Coligação Pra frente com Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online