domingo, 19 de maio de 2013

Acidente em Ribeirópolis faz três vítimas fatais de uma mesma família



Na rodovia estadual SE 175, que liga os municípios de Ribeirópolis a Nossa Senhora Aparecida, um acidente entre dois automóveis fez três vítimas fatais de uma mesma família. O fato ocorreu no Povoado Queimadas, por volta das 10h 35min de domingo, 19 de Maio.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Ribeirópolis foram acionadas.

Conforme informações, o Fiat Uno Mile, de placa KJV-1269, licenciado em Aracaju conduzido por Alexandre Torres teve um pneu estourado perdendo o controle do automóvel e provocando uma batida frontal com um Corsa, placa IAE-8429, licenciado em Itabaiana. Com a colisão, o Fiat caiu na ribanceira e foi parar em um córrego.

Alexandre Torres, Marlei Torres (esposa) e um menino de 10 anos, ocupantes do Fiat não resistiram os ferimentos e morreram no local. Já, as pessoas do veículo Corsa tiveram apenas ferimentos leves.

Aproximadamente uma hora depois do acidente, o rabecão do Instituto Médico Legal (IML), também esteve no local para recolher os corpos das vítimas.

*Por Ed Carlos, Diário do Agreste
*Com informações e fotos de Aparecido Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online