quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homem é morto a facadas por companheiro de sua ex-mulher em Itabaiana!











Nesta quinta-feira, pouco depois das 17:00hs, na Rua Aprígio Ferreira Passos, conhecida como Rua das Palmeiras, casa de número 168 no Loteamento Jardins, região periférica da cidade, foi assassinado a golpes de arma branca Álysson de Jesus Santos, de aproximadamente 32 anos de idade.

De acordo com informações de pessoas que residem na localidade, o jovem Álysson, conhecido como Alyssinho, já foi casado com a atual mulher de Genílson, mas estavam separados há oito(8) meses.

Não se sabe ainda o porquê, mas ao ir na casa de sua ex-cunhada, Àlysson foi visto frente à frente com a atual esposa de Genilson. Percebendo a presença de Alyssinho, Genílson não teria gostado, o que segundo relato da vizinhança, teria ocasionado o desentendimento que terminou em tragédia.

Na confusão, o ex-marido levou a pior e foi esfaqueado e morto nas dependências da casa da irmã da mulher de Genílson. O suspeito de ser o responsável pelo crime de homicídio  fugiu logo em seguida. A ex-esposa de Alyssinho, e atualmente em convivência com Genílson.teria presenciado toda a cena do crime,


Por : Roberto Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online