quinta-feira, 9 de maio de 2013

Itabaiana: Vigilante do Colégio Murilo Braga comete suicídio

Suicida foi encontrado pendurado com uma corda no pescoço no fundo da própria residência.











No município de Itabaiana, no agreste sergipano, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de suicídio, na Rua Abílio de Oliveira nº 1144, próximo ao Conjunto Euclides Pães Mendonça. O fato ocorreu, por volta das 7h30min desta quinta-feira, 9 de Maio.

Segundo informações, o senhor José Givaldo Teles dos Reis de 44 anos foi encontrado pelo irmão, pendurado com uma corda no pescoço no fundo da própria residência.

De acordo com Gilvan Teles dos Reis irmão do suicida, ao chegar à casa de Givaldo, encontrou tudo fechado e chamou pelo parente, mas o mesmo não atendeu. Pediu então para a vizinha, permissão para poder se dirigir até o quintal. Quando subiu no muro encontrou Givaldo pendurado com uma corda no pescoço.

Ao se deparar com a cena, Gilvan Teles rapidamente pulou o muro e desamarrou a corda do pescoço de Givaldo. Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o local. Os agentes tentaram reanimar Givaldo, porém, não conseguiram.

Ainda de acordo com Gilvan Teles, essa não foi a primeira vez que Givaldo tentou contra a própria vida, e também não sabe qual o motivo que levou o irmão a cometer suicídio, mas afirma que Givaldo fazia uso de remédio antidepressivo.

José Givaldo Teles dos Reis morava sozinho, era servidor público e trabalhava como vigilante no Colégio Estadual Murilo Braga.



*Por Ed Carlos, da redação Diário do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online