quinta-feira, 23 de maio de 2013

Homem acusado de roubo e estupro é preso em Itabaiana

Homem acusado de roubo e estupro é preso em Itabaiana










Policiais do 3° Batalhão de Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (22), Nivanir de Jesus, vulgo Nitinho, acusado pela prática de roubo e estupro no Povoado Cabeça do Russo, zona rural de Itabaiana. A prisão de Nitinho aconteceu no Povoado Portelinha em Frei Paulo.

Sob o comando do Major Chaves, o acusado foi localizado pela Polícia na casa do filho. Com Netinho foram encontrados uma peixeira e R$ 364,00 roubados momentos antes da prisão, de um micro-ônibus que faz linha à cidade de Pinhão. 

Além de ser acusado de roubo, Nitinho tem em sua ficha criminal a acusação de estrupo a uma moradora do Povoado Cabeça do Russo. A perversidade durante o ato culminou com um pedaço de madeira introduzido na vagina da vítima. 

O criminoso aterrorizava na região, mas não agia sozinho. A Polícia está à procura dos comparsas. As ações do bando fez a direção de uma escola suspender as aulas, a fim de prevenir transtornos aos alunos.  

Ao tomar conhecimento da prisão de Netinho, algumas vítimas foram a unidade militar  para fazer o reconhecimento, logo em seguida, se dirigiram a Delegacia Regional de Itabaiana.

*Diário do Agreste
FOTO  : GILSON DE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online