segunda-feira, 6 de maio de 2013

PM age rápido e evita roubo a transporte coletivo em Malhador



A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/3º BPM), preveniu um assalto a um transporte coletivo intermunicipal que circulava na cidade de Malhador, a 49 quilômetros da capital sergipana, no final da tarde do domingo, 05.

O motorista do veículo notou a presença de um homem suspeito e desconfiou que ele estivesse intencionado em roubar os profissionais daquele transporte. Acionou, então, os policiais militares do 3º Batalhão, sediado em Itabaiana, e estes seguiram de imediato ao município de Malhador, a fim de evitar uma possível ação criminosa.

Quando a dupla de policiais militares chegou até a Van, abordou o suspeito, porém nada foi constatado. Os policiais, no entanto, desconfiaram de um jovem, posteriormente identificado como Felipe Santos Souza, de 19 anos, que estava sentado numa poltrona na parte frontal do veículo e apresentava comportamento estranho, de desconfiança e inquietude, diante da presença da guarnição.

Ao ser abordado, os policiais militares encontraram, na cintura do indivíduo, um revólver calibre 38 com cinco munições, além de uma pequena quantidade de maconha e a quantia de R$ 66,00. O caso foi encaminhado à delegacia de Malhador, para adoção das devidas providências.

“Com esta ação proativa da equipe de policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão, mais um roubo ao transporte coletivo foi evitado, sendo uma arma apreendida e um agressor retirado do convívio social”, salientou o major Reinaldo Chaves, comandante do 3º BPM, afirmando que as abordagens preventivas estão ocorrendo em toda área atendida pelo 3º Batalhão.

Fonte : SSP Foto: 3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuarios online